Logo



Posts Recentes

5 de jan. de 2016

Feliz 2016!

MEEEEEEUS AMOOOOOORES, CHEGUEEEEI! Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou  Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra da e vender. Gente que saudades eu estava daqui,a ultima vez que postei aqui foi ano passado (ta, parei com essa brincadeira sem graça). Quero desejar a todos um ano maravilhoso, repleto de conquistas, desejos, felicidades, paz, saúde, Deus no coração de todo mundo e mais amor, menos ódio, corrupção, falsidade e inimizades, enfim. Sei que estou um pouco atrasada para desejar felicidades a todos, porém estava viajando e só cheguei ontem e claro, já estou preparando tudo para contar nos mínimos detalhes como foi minha viagem até porque foi a primeira vez que minha mãe me liberou para ir sozinha (tô nem acreditando bicha!), quero contar tudo e mostrar minhas comprinhas e presentes para vocês (porquê não sou obrigada!). Tenho muitas novidades para o blog, esse ano vai ser O ANO, espero ter vida social para estar aqui com vocês um pouco, mantendo sempre atualizado o blog e canal. Pessoinhas, estou quase infartando pois dia 8 está chegando e quem é vestibulando ai sabe a importância dessa data, torço para que todos deem sorte menos quem vai querer Nutrição até porque a sorte tem que vim toda para minha linda pessoa (risos eternos). Então é isso galerinha, boa sorte a todos vocês, aproveitem esse ano para começar com a alma renovada com coisas boas, amem mais, estudem mais, beijem mais, se divirtam mais e leiam mais o meu blog e vejam mais os meus videos (porque sou dessas!). FEEEELIZ 2016 XUXUS!!!!

4 comentários:

  1. Olá, espero que esse novo ano venha repleto de realizações para você :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que o teu 2016, seja fantástico!
    Beijinhos***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada, eu tbm espero isso rs e claro espero que o seu tbm seja !

      Excluir