Logo



Posts Recentes

13 de jan. de 2016

Primeira Viagem Sozinha


Olá gurizada, como vocês estão ?! Espero que todos estejam maravilhosamente bem -risos-. Alguém aqui já viajou sozinha ? Qual a sensação ? A minha sensação foi maravilhosa e é por isso que resolvi contar tudo para vocês em vídeo -porque sou dessas-, além disso, mostrei minhas comprinhas e alguns presentinhos que ganhei. Viajar sozinha é algo maravilho, você se sente mais livre, mais responsável, maduro, enfim ... -pelo menos eu me senti assim rs-.Passei 1 semana na casa da minha prima e vivi muitas aventuras, festejei muito, comi muito, ri muito, conheci pessoas maravilhosas. Viajar é algo bom, libertador e faz aquetar a alma. Vou parar de bla bla bla e deixar vocês curtirem um pouco minha vibe -really ?-


Espero que tenham gostado, se inscreva no canal e dê aquele joinha lindo rs. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário