Logo



Posts Recentes

6 de jan. de 2016

Resenha: Um homem de sorte


Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256
Gênero: Drama


Sinopse: "Sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado."
Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto.

As vezes as perguntas são complicadas, e as respostas são simples
 Eu sou completamente apaixonada pelos romances de Nicholas e confesso que se eu pudesse casaria com esse livro e com Logan é claro, ainda mais porque no filme que o interpreta nada mais, nada menos que Zac Efron ... Mas, voltando ao livro ... Nich (porque sou intimida, da licença) é um gênio, a cada dia que passa me surpreende cada vez mais, com os detalhes impecáveis das descrições dos personagens na qual faz a gente imaginar eles direitinhos, posso dizer que esse livro é uma obra prima. É incrível como a forma que ele escreve faz a gente se apegar tanto aos personagens e viver tudo que eles estão vivendo, sentir o que eles estão sentindo, é algo extraordinário. 
E quando é que uma pessoa cresce? À noite. Quando o corpo se regenera. Quando as pessoas sonham.
O livro conta a historia de Logan e Beth, ou melhor, Elizabeth (quem ler o livro vai entender rs). Tudo começa quando Logan encontra a foto da Beth no Iraque, assim do nada e por não achar o dono acaba ficando com ela. Porém, muitas coisas começam acontecer, mas Logan e muito menos seu amigo são afetados. Lembrando que Logan estava na guerra, então estava lutando a cada minuto para sobreviver. Seu amigo acreditava em superstições e dizia que a foto que trazia sorte para ele e dessa forma Logan tinha uma divida a pagar para a mulher da foto. 
Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse.

Assim, Logan viaja o mundo a pé com o seu cachorro em busca da mulher da foto. Ao encontra-la muitas coisas acontecem ... Seria ela mesma o motivo por ele ter viajado o mundo a pé ? Ele realmente acreditava que tinha uma divida com ela ? Ele nem acreditava em superstições, então por quê foi para lá ?

Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.

Pessoal, se eu falar mais sobre o livro vou acabar contando a história toda e dando spoiler e isso não é legal (risos), contudo, tenho que dizer o quanto esse livro é maravilhoso e o final dele é emocionante, chorei muito viu. Se você ama ler e ainda não leu esse livro, só tenho uma coisa a te dizer: Está perdendo! , Ele é maravilhoso, um romance impecável, surpreendente e apaixonante. Se vale a pena ler ? preciso mesmo responder ?! Posso garantir que quem for ler vai se apaixonar assim como eu me apaixonei por cada detalhe é perfeito. 

Você deveria ser beijada todo dia, toda hora, todo minuto.


Um detalhe, fui procurar o trailer do filme (ainda naõ assisti, mas estou louca para ver) e me decepcionei um pouco com o Logan, eu amo o Zac, mas imaginei ele totalmente diferente, senti falta do cabelão, mas okay?! Espero que vocês tenham gostado. Se vocês já leram me conte o que achou do livro, espero que tenham se apaixonado assim como eu e se não leu ainda, está perdendo tempo por quê ? ...Um grande beijo e abraço para vocês !
Sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada.

8 comentários:

  1. Adorei o filme, e o livro deve ser melhor ainda! <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cheguei a assistir o filme ainda, mas o livro é apaixonante , vale mega a pena ler rs

      Excluir
  2. Nunca tinha visto nada sobre esse livro, acredita? Parece ser ótimo! Amo livros assim, eu sempre me ponho no lugar de algum dos personagens e fico sonhando com a minha história de amor perfeita. Hahaha
    Adorei a resenha, e o seu blog também! Beijinhos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? ele é maravilhoso, juro que não vai se arrepender se caso optar por ler o livro rs awwwn, obrigada, adorei a visita, volte sempre !!! beijooos

      Excluir
  3. Esse livro é maravilhoso! O Nicholas Sparks na verdade escreve livros maravilhosos!! Atualmente eu estou lendo O milagre, você já leu?

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda
    Parabéns pelo Blog
    Amo os livros do Nicholas =)
    Mto sucesso sempre
    Bjinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir